blog

Luzes de Concórdia

Nos preparativos para o Natal, a cidade se enche de luz e encanta quem passa por ali

Natal chegando, época de confraternizar com família, amigos e contemplar as luzes e demais decorações natalinas expostas por cidades do mundo todo. E como é de costume, Concórdia se destaca no oeste catarinense por conta de sua bela decoração, que enche de luz a praça Dogello Goss, no centro da cidade.

Pai, mãe, irmão, tia, casais apaixonados caminham lentamente para poder admirar e tirar muitas fotos da bela decoração. E as crianças nem se fala, ficam encantadas naquele mundo colorido e cheio de luz. São esses momentos simples que ficam marcados para sempre na memória de crianças e adultos de todas as idades.

Como uma apaixonada pelo natal, eu fico admirando aquelas luzes natalinas cor de arroz, e relembrando os meus tempos de infância. Naquela época eu sempre quis ter a oportunidade de ir à noite ver o tão famoso “Sonho de Natal” como é conhecida a programação especial de fim de ano da cidade de Concórdia.

Por morar no interior, e por meus pais sempre estarem ocupados com os serviços da propriedade, eu não tive a oportunidade de ver o show de luzes de perto. Hoje eu vou anualmente acompanhar de perto o show que é o natal em Concórdia.

E recomendo, que quem puder vá, por mais simples que pareça, você se sente em paz, e voltam as memórias perdidas lá na infância. O natal é muito mais que presentes, o natal é celebrar a vida, a paz, o amor, é estar com quem amamos e aproveitar ao máximo.
 

Sonho de Natal

Neste ano o Sonho de Natal de Concórdia iniciou oficialmente no dia 30 de novembro. Serão realizados diferentes eventos para agradar público de todas as idades até o dia 23 de dezembro de 2019.

Acompanhe na programação divulgada pela Prefeitura de Concórdia:

Galeria de Imagens

*** É expressamente proibida a reprodução de qualquer fotografia e texto aqui publicados sem a atribuição dos devidos créditos à autora. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas ao e-mail jessicagedel@gmail.com

img
Jessica Edel

Com início no meio jornalístico antes mesmo de iniciar a graduação, já passei por veículos de rádio, televisão, web, inclusive com breve colaboração ao Uol.
Após ter a oportunidade de trabalhar em diferentes meios, decidi me dedicar ao que mais me cativa: o jornalismo de Turismo.
Aqui no Notas de Viagem exponho de uma forma literária minhas experiências em diferentes destinos pelo Sul do país.